czwartek, 18 lutego 2010

APOKALIPSA PORTUGALII język Portugalski

9 de fevereiro de 2010.

Louvado seja Jesus Cristo.

APOKALIPSA idioma português de Portugal.

Virgem Maria durante aparições em Fátima, enviado 3 filhos, 'Mensagem', que foi chamado de "segredo de Fátima terceiro." Mãe de Deus, Maria enviou uma outra "Lady" e disse à Irmã Lúcia para escrever e publicá-los em todo o mundo. Em minhas mensagens "da humanidade é chamada para regressar à fé em Deus o Pai e Seu Filho Jesus Cristo. As pessoas devem ligar para Maria, a Mãe de Deus e aceitar a oração e penitência para o mal, para voltar para Deus. Sanções que afetam a humanidade são terríveis.

"A MARCA, que vai aparecer no céu, é um sinal do início do Apocalipse".

Acreditar. Estes são o "Verbo" de Deus, o Pai me enviou por Wanda Stańsk-Prószyńska transmitida na Igreja durante missa em Varsóvia, para dar às pessoas que não há nenhuma data, o início do Apocalipse.

"Pai, o próprio Deus decide iniciar o Apocalipse."

Lady Mary usa-me a informar a humanidade sobre a "ameaça Karami" transferido "meu" Mensagens de Fátima, para tocar todo o mundo. Estas sanções "são escritos por Saint. John na "Bíblia" chamado de Apocalipse. Revelação que é transmitida Navegue por Deus Pai pela humanidade ao redor do mundo. John Go codificadas através da introdução dos símbolos dos profetas e atmosfera dramática. Na minha "Mensagens de Fátima, enviado por Maria, Mãe de Jesus, o conteúdo Testamento Deus, o Pai, não é cifra. Estes são, monstruosa "penalties", se, por isso muitas pessoas devem morrer. Para as papas depois de ler as mensagens "chamado" terceiro segredo de Fátima "Se não querem dar ao mundo inteiro, mas volta no cofre da Cidade do Vaticano fecha.

Antes da apresentação do Comércio "no céu anunciando o início do Apocalipse, aparecerá no céu" Shining CROSS, Senhor Jesus. Que é um alerta e um convite à humanidade para retornar à fé em Deus o Pai e Seu Filho Jesus Cristo. "Shining CROSS dos Exércitos" Senhor Jesus, para ser mostrado em toda a terra por 3 três dias, de quinta à noite. Pelos furos de prego será acesa na CROSS terra inteira. O sol e as estrelas neste período não são mostradas. Não é dado, ano em que ele será.

Se as pessoas em uma demonstração da Cruz no céu brilhante, se recusam a acreditar em Deus, o Pai e Seu Filho, Jesus Cristo, e deve fazer o mal a fim de agradar ao diabo, que os incentivou a fazer o mal. Afectar a sua sanção "prevista no" meu "Mensagens de Fátima. que visa a "Maçonaria", que não reconhece a existência de Deus, quer reinar sobre a terra "O Diabo" - "mal" e são seguidores do demônio. Isso pode ocorrer em breve. Antes que observa o Senhor Jesus, passando por Veronica Lucken "PALAVRAS: ameaça para o avisar da Igreja. - Quotes:" Quando você ouvir sobre uma revolução em Roma, quando você ver o Santo Padre fugindo e procurando refúgio em outro país, sabe que o tempo estava maduro. Mas Beg e rezar para o seu bom padre elevado de Roma não deixou porque ele permitiu que um homem de segredos obscuros de seu trono, vencer. "Maçonaria" motins no Vaticano está a preparar para forçar o Papa a deixar o Vaticano, temendo por sua vida.

Wars irromper na Ásia e Europa, que será usado em armas nucleares. Desejo da China de acelerar o desenvolvimento económico do seu país, eles precisam de novas áreas ricas em jazidas de petróleo, gás e outros minerais. Estes locais são em muito do norte da Ásia, pertencem à Federação Russa. Uma vez que estas áreas atingirá a China, dando a guerra da Federação Russa. Desejo da China de dominar POPULAÇÃO DA RAÇA amarelo sobre o mundo inteiro. A fim de derrotar rapidamente a Federação da Rússia na Ásia. China lança uma bomba nuclear em um depósito de armas e instalações experimentais com armas nucleares para a Rússia. As explosões nucleares causam destruição em massa na Rússia. A explosão de bombas nucleares é a criação de vento, como o "Tornado". Quem seqüestra e mata tudo, espalhando pó radioativo que surge quando uma explosão nuclear sobre a terra.

Após a derrota da Rússia na Ásia, a China vai passar a guerra dos países dos países árabes do Golfo do petróleo do Mar Cáspio e depósitos de gás, o sul da Europa e lançar mísseis nucleares em todo o mundo.

Na Europa, a questão da guerra à Alemanha: Polónia, República Checa e Rússia, na Alemanha, o partido vem ao poder, NPD, cujo objectivo é criar uma "Grande Alemanha". Para criar uma terra "Grande Alemanha" são necessários, sem povo polonês, tcheco, Eslováquia, Lituânia. Letónia, a Estónia, a Dinamarca, a retirada da Rússia do Konigsberg ea inclusão da Áustria para a Alemanha. A população eslava eo alemão tem de deixar essas áreas, se você não quer ser assassinado. Chanceler do partido NPD, após chegar ao poder, irá pedir o polonês, tcheco e regresso da Rússia de terra alemão, pertencente à Alemanha antes da Segunda Guerra Mundial. Não recebeu o seu regresso, a Alemanha vai gastar na guerra da Polónia e da Rússia. O exército alemão atacou as zonas Oeste e Norte do polonês. em áreas de capturados, os alemães vão matar tudo e destruir o povo polonês que vivem nessas áreas. É dada no "Terceiro Segredo de Fátima" na língua: "O que a Alemanha, será um suicídio. Esperam a ocupar o polonês. Polónia, República Checa e Eslováquia, sabendo que em caso de vitória alemã espera deles é a perdição, criar uma defesa comum contra a Alemanha."

Ataques do exército alemão em Kaliningrado, o antigo Königsberg alemão, durante a guerra da China com a Rússia sobre o Lamentos do norte da Ásia. Exército russo, após perder a guerra na Ásia, Kaliningrado atacado e capturado pelo exército alemão. Quando você receber a Kaliningrado para a Alemanha, o exército russo sobre o colapso da Alemanha, para que neste país toda a raiva dele, o ataque a Kaliningrado durante a guerra com a Rússia, a China eo assassinato do povo russo de Kaliningrado. O exército russo vai destruir tudo e matar a população da Alemanha, a derrota no leste, o espectro da derrota. zapędzą em sua fúria sobre a Bélgica e França para chegar ao Atlântico. Moveria contra eles, a outros países diretamente afetados. O exército russo irá forçá-lo a recuar para a Alemanha e voltar para a Rússia, deixando para trás, terra queimada, e as ruínas das cidades.

Ao mesmo tempo, debaixo do Atlântico Norte e Oceano Árctico, terremotos profundos ocorrem, o que irá agravar o cada vez mais violenta. Devido ao aparecimento das profundezas do mar "nova terra" - "Arctic Marinhos". Haverá uma explosão nas profundezas da terra e no fundo do mar com gelo e água serão expulsos das montanhas. Gelo de água cairá sobre as áreas de terra no norte, inundações e afundar as áreas mais baixas, a água vai cair e os mares, onde o registro e interceptar os oceanos. aumentar o seu nível de água a uma altitude muito elevada, causando uma inundação. O fundo do Oceano Ártico será "Novas terras altas." Ondas muito altas da água do mar no Oceano Atlântico, da inundação, vela, será inundada e submergir baixas ilhas e áreas de terra em terra. Toca, uma série de áreas da planície costeira de Portugal. Portos e cidades construídas em áreas costeiras baixas serão inundadas pelas ondas da água do mar. O nível de água no oceano Atlântico será a poucos metros maior do que é hoje. População deve deixar a área ameaçada a passagem da onda de inundação alta e ir para o terreno mais alto ainda

Pouco depois da explosão debaixo do Oceano Ártico, terremotos ocorrem nas profundezas do Mar Mediterrâneo, devido à pressão do continente africano para o continente Europy.Głębinowe terremotos provocam a criação de ondas altas "Tsunami", que caem nas ilhas e nas bordas dos continentes, causando grandes prejuízos . Erupção vulcões: Etna e Vesúvio. Monte Etna dilúvio de lava e cinzas spam ilha da Sicília. Choques vulcão Vesúvio poderosa para destruir grandes áreas ao redor, incluindo a Roma e ao Vaticano. Cai na cidade de Marselha área, o fundo do mar perto do Estreito de Gibraltar, sob a influência de choques serão expulsos das montanhas.

Na Bíblia - o Livro do Apocalipse, no capítulo 17, 1, - 18, o versículo está escrito "desvio" da parte de Deus Pai, para a China. Na "Mensagem" de Fátima, é transmitida por Nossa Senhora Maria. "Luzie que acreditavam em Deus Pai e Seu Filho Jesus Cristo e se afastou da fé em Deus e não querem voltar para Deus será destruída durante a guerra pelo exército chinês"

China as pessoas acreditam em Deus, tem a tarefa durante a guerra para destruir as pessoas que acreditaram em Deus e partiu de Deus e não querem voltar à crença em Deus. Porque eles fazem de errado será punido. Desejo da China de dominar a população de raça amarela do mundo .. No Mar Mediterrâneo Bowfin entrar na China. A tarefa do exército chinês vai destruir tudo e matar a população de raça branca, preparando o terreno para a população da China. Será como ataque de gafanhotos famintos, que destrói tudo, movendo-se rapidamente de um lugar para outro.

Exército chinês após o ataque a países árabes, intrometido no Mediterrâneo, a Grécia eo ataque à ilha no Mar Egeu. Exército chinês será dividida em duas partes. Uma parte do Exército Popular da Bulgária, Sérvia, Romênia e Hungria para chegar a Budapeste. Para o vale do rio Danúbio, seguidos pela Áustria, Alemanha, para a fronteira com a França no caminho, destruindo tudo e matando a população da raça branca, que vivem nessas áreas. Na Alemanha, na Floresta da Baviera, a viagem do exército, o exército do risco-país agrícola, a invasão militar da China. Ele vem para a batalha, aviões esquadrilha nadlecą do Sul, lançam mísseis nucleares. A primeira parte do Exército do Povo deixou de existir.

A segunda parte do exército chinês atacou os países do Mar Adriático, destruindo tudo e matando as pessoas que vivem lá, que não conseguem fugir para as montanhas. Militar chinês demoliu a invasão de Roma erupção vulcânica. Destruindo tudo e matando o povo de Roma e os sacerdotes no Vaticano. Após isto, a segunda parte do exército chinês iria seguir o Rio Po, para o vale para chegar à fronteira da França, para cumprir a primeira parte do Exército do Povo. A forma como as tropas do exército chinês países zagrodziło ameaçado invasão militar da China. Há uma luta, aviões esquadrilha nadlecą do Sul, o exército chinês vai deixar de existir.

Na terra entrar asteróide "grande pedra", a partir do espaço, aquecido ao vermelho, a resistência do ar. Início do incêndio atingiu a água, o Oceano Atlântico, perto do Mar do Caribe. Causando uma destruição maciça em todas as ilhas e costas do continente das Américas. O ar quente provoca a morte de seres vivos e do fogo. Fall, portanto, um pedregulho "grandes" no fundo do Oceano Atlântico, o terremoto fará com que ambos os lados das Américas. Criado em ondas enormes "Tsunami, que caem nas ilhas e nas bordas dos continentes, as Américas, África, respeitando ao mesmo tempo, a Austrália, Ásia e ilhas, causando afundamento de ilhas vulcânicas e outras, e grande destruição e morte dos seres vivos. Invasion" asteróide-pedra "do espaço exterior no terreno será o terceiro dia de escuridão.

"Palavras" Senhor Jesus.

Dizem respeito à intrusão "boulder" de espaço na área de terra. "Estes sinais que as pessoas vão prestar atenção e siga o caminho da imoralidade, mentira, vingança e avidez. Deus tem sido expulsos de escolas, casas de família, escritórios, e depois vem correto e irreversível a punição. Começa numa noite muito fria. O trovão eo terremoto vai durar dois dias e duas noites. Esta será a prova de que Deus é o Senhor de todos. Aqueles que têm esperança em mim e acredito que minha "palavras", deixá-lo temer nada, porque eu não deixo, e aqueles que têm essa revelação publicidade para os sentidos da humanidade. Quem vai estar em um estado de graça e em minha mãe, este ou nada acontecerá. Para que possais estar prontos para isso, eu dou-lhe os sinais.

Watch out: ontem à noite (segunda noite) será muito frio, o vento rugia, e depois de algum tempo haverá um trovão. Em seguida, fechar as janelas e portas, não falar com ninguém fora de casa. Ajoelhe-se na cruz, żałujcie por seus pecados e pedir a minha mãe para a guarda. E quem não obedecer a este Conselho, em um piscar morrer. Seu coração não iria realizar esta visão.

Ar estará saturado com gás e veneno. Envolver toda a terra.

Quem vai sofrer inocentemente, não morrer, ele será um mártir e entrar no reino de Deus. Na terceira noite haverá fogo e terremoto, e no dia seguinte, o sol vai brilhar mais.
Os anjos descem do céu, e trazem com eles a paz na Terra. Imensa gratidão ao ascender ao céu guardado em uma oração de agradecimento. Punição, que deve vir sobre a humanidade, não pode ser comparável a qualquer pena que Deus enviou a criação do mundo. Um terço da humanidade perecerá.

"Wanda Stańsk-Prószyńska Str. Gwiaździsta 21 m 22 O1-651 Varsóvia, Polónia.

PS.
O terremoto de profundidade, um edifício pode ser danificado e precisa deixá-lo, não para ser enterrado com entulho. Do lado de fora é ar envenenado. Então você deve pedir à Mãe de Jesus, Maria, a ajuda, dizendo:

"Rainha do Natal", Medianeira de pessoas, o único refúgio ea nossa esperança e nosso misericordioso”.

Sem velas dedicadas, será difícil para os três dias para conhecer o teor de oxigênio em uma instalação fechada, que hospeda um número de pessoas. web

www.apocalipsistestamentum.blogspet.com é "O Terceiro Segredo de Fátima", emitido na Polónia por Pope John Paul II em Inglês e Polonê.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz